Thursday 25 January 2018

Deltastock forex peace army tadawul


DeltaStock (DeltaStock AD) Revisão Visite o site Interessante para ver essas notícias psoitive, pois sou apenas uma etapa de abrir uma conta com a Delta. A crítica também é saudável para desencadear respostas de discussão e avaliá-las. No entanto, uma pequena questão que me preocupa é a leve agressividade com as respostas colocadas pelo gerente do delta. Na psicologia, um comportamento de defesa agressivo pode se deparar com medo ou insegurança do sujeito defensor. Responder por Dale Paterson enviado 24 de dezembro de 2017: oi Dwayne. Bem, estou satisfeito por estar considerando Deltastock (e, obviamente, espero que você tenha aberto sua conta de negociação ao vivo agora). Eu concordo com tudo o que você diz (incluindo seus comentários sobre o meu ser agressivo). Minhas desculpas, se é assim que me deparo. Não há nada a esconder nem ter medo de lhe assegurar. É só que, às vezes, alguém tende a ficar um pouco chateado quando sabe, sem dúvida, que a pessoa que deixa uma revisão ruim e que dá uma classificação baixa ou publica sobre um problema ou problema não tem pistas sobre o negócio de negociação ou sobre como intermediários E os vários mercados operam ou é uma pessoa intermediária virtual, ou seja, um funcionário de outro corretor (a competição) que não suporta o fato de a Deltastock ter, em sua maior parte, as críticas e avaliações notáveis ​​que faz (e é claro que a idéia é Para diminuir o ranking da Deltastocks, publicando uma revisão menos que estelar e dando uma baixa classificação ou publicação sobre um problema ou problema inexistente. Desculpe: mas não está limitado apenas a este site, pelo que fica um pouco cansativo para dizer o mínimo. E, claro, não faz nada por minha personalidade quando alguém ameaça publicar algo aqui, todos nos sentamos e esperamos, e então nada acontece. Se alguém tiver um problema ou problema: sinta-se à vontade para publicá-lo aqui. Não ameace fazê-lo ou ameaçar fornecer provas de tal problema ou problema e, em seguida, deixá-lo nisso. Publique seus problemas e problemas e eles serão tratados de uma maneira ou de outra. Vale ressaltar também que, até à data, nenhuma pessoa que postou (aqui) uma revisão menos que estelar ou recebeu uma classificação baixa ou postou sobre algum ou o outro problema ou problema já contatou-me diretamente para tentar Resolver esse problema ou problema (apesar de meus detalhes de contato diretos serem claramente definidos). Vai saber. Desculpe, mas, sendo este o caso, é preciso perguntar-se o quão genuíno são as críticas menos críticas do que as críticas e as baixas classificações e detalhes de problemas ou problemas. Veja o (s) meu (s) ponto (s). De qualquer maneira: se eu posso ajudá-lo (ou qualquer outra pessoa), então não hesite em contactar-me diretamente (ou postar aqui publicamente, é claro, isto é, depois de tudo, para o que o FPA é). Atenciosamente, Dale Paterson Gerente Deltastock AD (Escritório Sul Africano) Celular: 27 76 977 4930 Telefone: 27 11 544 7946 Email: dpatersondeltastock. co. za peterborough, Reino Unido Eu tenho negociado com Deltastock por um mês agora e devo dizer Estou muito feliz com o desempenho da plataforma mt4 e do serviço ao cliente. Eu entrei no Deltastock depois de ter uma experiência de serviço ao cliente ruim com outro bem conhecido corretor de forex e eu tenho que dizer até agora tão bom. Eu acho que a velocidade de execução em sua plataforma mt4 é a melhor experiência e penso que qualquer pessoa que sinta que não está em velocidade deve passar pela rota ECN. Ainda não fiz uma retirada, mas estou confiante de que tudo estará certo se o serviço ao cliente recebido até agora é representativo do serviço que eles oferecem. Eu recomendaria altamente em seu desempenho até agora e espero que isso continue por muito tempo no futuro. Londres, Reino Unido, o estoque de delta seria brilhante se não fosse o seguinte: O terminal do metetrader é muito lento e leva muito tempo para colocar trades em condições normais de mercado (eu criei isso com eles me enviaram um e-mail dizendo - estou aguardando uma resposta Do nosso Departamento de TI. Atualizá-lo assim que tiver mais informações.) Três dias depois, ainda não recebi outra resposta, inscrito com eles, você deve imprimir o sinal e enviar muitos documentos. No lado positivo, eles parecem profissionais (embora eu não tenha retirado deles), os spreads são muito apertados e bons, e você não recebe requotes. Conclusão se você pode suportar a execução lenta e eu significo muito lento, então eles são bons para mim, isso é um disjuntor de negócios, como às vezes eu gosto de couro cabeludo, o que torna isso impossível. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. Deltastock Regulado por: FSA. Reino Unido, Reg. No. 481581, Diretriz da União Européia 200439EC (MiFID) Escritório principal: Sofia, Bulgária Métodos de depósito: cartão CreditDebit, transferência bancária, MoneyBookers3 Moeda da conta: USD, EUR, GBP, CHF, JPY Plataformas: Delta Trading, MetaTrader 4 Condições de negociação: Spreads . Máximo alavancagem 200: 1, tamanho mínimo de comércio 0,01 lote (1000 unidades) Segurança dos Fundos: os fundos dos clientes são cobertos até 20 000 euros mais informações Detalhes do reembolso: pares Forex - reembolso de 0,7 pips por rodada turno padrão MT4 metais (ouro amp silver ) - .025 por lote negociado Taxas de módulo de Nível 2 (ECN) - 29 de comissões pagas ao intermediário de CFD am Metals na plataforma Delta Trading - 1,1 por lote (100,000) negociados. Somente novos clientes ou clientes existentes com IBs são elegíveis para descontos, os clientes existentes que não estão previamente vinculados a um IB não podem participar do programa de descontos. Se o cliente participar de um programa de bônus oferecido pela Deltastock e é encaminhado por um IB, 50 do bônus que a Deltastock credita para a conta dos clientes é retido nas comissões do IB e, portanto, também é retido no valor do desconto bruto dos clientes. Para as contas da Delta Trading, todas as negociações opostas para o mesmo instrumento executadas dentro de um período menor que 5 minutos não se qualificam para descontos. Para as contas MT4, todas as negociações fechadas em um resultado de lucro menor que 2 spreads de destino para os respectivos instrumentos não são qualificadas para descontos. A Deltastock é uma corretora global de Forex e CFD fundada em 1998. É regulada pelo FSC sob a Diretiva da UE sobre Mercados em Instrumentos Financeiros (MiFID). A Delta Trading é a plataforma de negociação de propriedade da empresa, permitindo que os clientes troquem instantaneamente 72 pares de moedas, ouro e prata e mais de 1000 CFDs em ações, índices, ETFs, petróleo bruto e commodities futuros de uma conta. O Deltastock MetaTrader 4 permite a execução de Expert Advisors. Os clientes podem negociar 72 pares de moedas e detectar ouro e prata sem requerimentos e sem comissões. Os lotes Mini e Micro estão disponíveis. A equipe de atendimento ao cliente dedicada da Deltastocks oferece suporte 24 horas por telefone, e-mail e bate-papo ao vivo. Churning é mal visto pela maioria dos corretores. Se você planeja negociar sem outra finalidade além de gerar um desconto, aconselhe-se que nossas comissões podem ser anuladas pelo corretor e isso também invalidará qualquer desconto que você possa esperar receber. Churning é definido como negociação para gerar apenas comissões, não há uma definição definida de agitação e os corretores atendem isso caso a caso. Atualmente, não oferecemos descontos para DukasCopy. Navegue nossas outras ofertas de desconto aqui Adicione esta página aos seus sites de social bookmarking favoritos

No comments:

Post a Comment