Sunday 14 January 2018

Opção de nível 1 etrade de negociação


Níveis de aprovação de opções explicados A aprovação do nível de opção é uma área de negociação de opções comumente esquecida. Quando uma pessoa abre uma conta, o corretor atribui-lhes um dos vários níveis de aprovação de opções supostamente baseados na opção traderrsquos conhecimento e necessidades. Em muitos casos, os alunos dos cursos de Opções Comerciais que ensinei recentemente não sabiam qual o nível de aprovação que tinham e alguns estudantes desconheciam que os níveis ainda existiam. Sugiro que qualquer um que não tenha certeza do seu nível de aprovação de opção contatar seu corretor para descobrir qual o nível de aprovação de opção que possui sua conta. É possível preencher a documentação adicional e ter o nível de aprovação superado. No entanto, faz tempo para fazê-lo. O envio de fax para a documentação pode acelerar o processo um pouco. Normalmente, existem quatro níveis de aprovação de opções, geralmente classificados de um a quatro, sendo o grau mais alto o mais alto nível de aprovação. Os níveis mais altos permitem a negociação das estratégias listadas nos níveis mais baixos. Por exemplo, o Nível 3 permite não só a negociação de spread. Mas também por longas chamadas e colocações que foram incluídas no Nível 2. Assim, cada nível é cumulativo. De qualquer forma, não existe um padrão oficial de quais estratégias poderiam ser negociadas em qual nível. A tabela abaixo apresenta diretrizes da indústria universal em termos de estratégias comumente associadas a cada nível. Eu também adicionei outra coluna para abreviatura. Costumo marcar uma posição longa com uma vantagem entre parênteses, enquanto que para uma posição curta uso um sinal de menos. As chamadas são marcadas por ldquocrdquo e puts by ldquoprdquo. Níveis de aprovação de opções No nível de aprovação da primeira opção, um comerciante de opção está autorizado a fazer chamadas cobertas. Bem como ldquolong protetor puts. rdquo Agora há uma captura para ele neste nível um comerciante não é permitido comprar qualquer chamada, mas é permitido comprar coloca apenas nas quantidades que ele detém, e também apenas no estoque específico Que ele ou ela possui. Por exemplo, se um comerciante possui 100 ações de uma ação, então eles poderiam comprar um único contrato de venda e nada mais. Por sinal, este é geralmente o único nível que a maioria das corretoras aprovará para os IRAs (contas individuais de aposentadoria). O nível de aprovação de opção 2 é uma melhoria incremental em relação ao nível anterior. Neste nível, um comerciante tem permissão para executar ambas as estratégias listadas no Nível 1, além de longas chamadas e colocações. A este nível, é permitido realizar a compra definitiva de uma chamada ou colocar em estoque opcionável, fundos negociados em bolsa (ETFs) ou mesmo índices. Este nível de aprovação está associado à palavra especulação, pelo menos do ponto de vista brokerrsquos. O nível de aprovação da opção 3 envolve spreads independentemente de serem diagonais. Horizontal ou vertical. No entanto, o mesmo não pode ser dito por ser longo ou curto em uma propagação. Se alguém estiver cortando um spread horizontal sem fundos suficientes em sua conta, o corretor rejeitaria automaticamente essa ordem. Mais uma vez, há uma limitação em cada um desses níveis diferentes de aprovação de opção. Curtar algo sem propriedade pertence ao próximo nível. O nível de aprovação da opção 4 é conhecido como venda descoberta ou shorting nu. (Eu gosto de usar a palavra ldquoexposedrdquo em vez de ldquonaked, especialmente quando falo sobre o spread trading, que envolve várias posições, também conhecidas como pernas. Ocasionalmente, uma das posições poderia ser descoberta ou exposta, então, se eu disser que eu tenho Uma perna ldquonaked, rdquo soa estranho.) Nível 4 é o nível de aprovação mais alto e praticamente qualquer estratégia de opção pode ser realizada neste nível, desde que o tamanho da conta seja para o gosto do brokerrsquos, o que geralmente é bastante grande. Neste nível, a venda a descoberto é possível, bem como muitos tipos diferentes de spreads de proporção. Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace200903option-approval-levels-explain. Etrade Option trading level 2 Eu tenho negociado ações com a Etrade por alguns anos agora. Recentemente, solicitei opções de nível 2 com eles e fui negado. De acordo com o seu Rep é porque eu não respondi quotcorrectlyquot suas perguntas. Alguém sabe que tipo de experiência deve ter e qual deve ser a conta. Mostre mais que tenho negociado ações com a Etrade há poucos anos. Recentemente, solicitei opções de nível 2 com eles e fui negado. De acordo com o seu Representante, é porque eu não respondi quotcorrectly suas perguntas. Alguém sabe o tipo de experiência que se deve ter e quais os objetivos da conta para se qualificarem para o nível 2. I039m conscientes de todo o risco envolvem opções de negociação Obrigado, Kobi Etrade Opção de nível de negociação 2 Eu tenho negociado ações Com a Etrade há alguns anos. Recentemente, solicitei opções de nível 2 com eles e fui negado. De acordo com o seu Representante, é porque eu não respondi quotcorrectly suas perguntas. Alguém sabe que tipo de experiência deve ter e quais os objetivos da conta para se qualificarem para o nível 2. I039m conscientes de todo o risco envolvem opções de negociação Obrigado, Kobi Adicione sua resposta Pagination Denunciar abuso Se você Acredite que a sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de apresentar uma queixa, por favor, consulte o nosso Copyright Policy Policy Report Abuse Detalhes adicionais Se você acredita que sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de apresentar uma queixa, consulte nossas negociações sobre CopyrightIP PolicyOptions no etrade - O que posso fazer com o nível 1. Não tenho experiência em opções e estou tentando entender quais são as diferenças nos vários níveis. Eu estava esperando que eu pudesse usar o dinheiro para apoiar chamadas e colocar com o nível 1, mas isso não parece ser o caso. Alguém pode fornecer detalhes Além disso, uma vez que o comércio eletrônico só permite atualizações a cada 90 dias, I39m. Mostre mais não tenho experiência em opções e estou tentando entender quais são as diferenças nos vários níveis. Eu estava esperando que eu pudesse usar o dinheiro para apoiar chamadas e colocar com o nível 1, mas isso não parece ser o caso. Alguém pode fornecer detalhes Além disso, uma vez que o comércio eletrônico só permite atualizações a cada 90 dias, I039m está procurando por um corretor que me permita retroceder chamadas e colocar em dinheiro imediatamente após a abertura da conta. Disclaimer: percebo que estes são investimentos de alto risco que podem resultar em uma perda completa. Isso é o que eu procuro e estou investindo apenas capital de risco neles, como eu faço com o Forex. Atualização: eu entendo um 039 maior do que a perda de investimento inicial039 possibilidade ao escrever opções, mas ao comprar chamadas e colocar com dinheiro com dinheiro, isso ainda é possível Opções de negociação em etrade - o que posso fazer com o nível 1. Não tenho experiência em opções e estou tentando Entenda quais são as diferenças nos vários níveis. Eu estava esperando que eu pudesse usar o dinheiro para apoiar chamadas e colocar com o nível 1, mas isso não parece ser o caso. Alguém pode fornecer detalhes Além disso, uma vez que o comércio eletrônico só permite atualizações a cada 90 dias, I039m está procurando por um corretor que me permita retroceder chamadas e colocar em dinheiro imediatamente após a abertura da conta. Disclaimer: percebo que estes são investimentos de alto risco que podem resultar em uma perda completa. Isso é o que eu procuro e estou investindo apenas capital de risco neles, como eu faço com o Forex. Adicione sua resposta Pagination Denuncie abusos Detalhes adicionais Se você acredita que sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de apresentar uma queixa, consulte nossa Política de direitos autorais. Abuso de relatório. Detalhes adicionais Se você acredita que sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de apresentar uma queixa , Veja nossa Política de CopyrightIP

No comments:

Post a Comment