Wednesday 24 January 2018

Hot forex introduction broker commission


Os melhores intermediários para a introdução de corretores (IB) para IB amp Money Managers, quando consideram a parceria, geralmente levando em consideração os fatores abaixo, uma regulamentação rigorosa: obviamente, ninguém quer lidar com fraudes, e a segurança do fundo é sempre prioritária. Condições comerciais competitivas: qualidade de execução e divulgação. Francamente falando, para o comerciante do termo não scalpersshort, 2 pips para EURUSD é bom o suficiente, desde que o preço seja legítimo. Desconto competitivo para o gerente do IBmoney: esta é uma questão complicada aqui, tanto o corretor como o IB precisam de seu corte no mark-up, e eu acho que para o relacionamento comercial de longo prazo, ambas as partes devem obter uma compensação razoável. Existem centenas, senão milhares de corretores on-line a nível mundial, e é realmente um trabalho difícil encontrar os adequados, todas as recomendações serão muito apreciadas. Membro comercial Inscrito em novembro de 2017 1.260 posts Os programas do Gerenciador de dinheiro e os programas do IB geralmente são tratados completamente diferentes uns dos outros. A maior parte do que você está falando (interesse adquirido em spreads apertados, boa execução, qualidade geral de corretagem ... etc.) é para consultores de gerentes de dinheiro. Eles consideraram que a maior parte do seu salário é baseada em desempenho (pelo menos, os gerentes de dinheiro bom fazem suas receitas com as taxas de desempenho obtidas apenas com os lucros. Se um gerente de dinheiro quiser acertar com custos de transação sozinho e não tiver interesse em você fazer um retorno , Então essa é uma enorme bandeira vermelha.) Por fim, do ponto de vista do custo de transação, não há necessidade de o gerente de dinheiro se beneficiar com a agitação da conta. No comércio de ações, existem algumas áreas do mundo onde leis rígidas são implementadas para evitar essa ação. Quanto aos IBs. Esse jogo está perdido. A ampla prevalência de provedores de descontos provoca uma dor real. Mesmo os serviços que costumavam oferecer valor (EAs, coaching, conselhos, etc.) agora também têm que oferecer descontos apenas para reter clientes. E se você quer ser um fornecedor de desconto, é então um grande jogo de quem quer dar a maior receita. Alguns estão fazendo passagem completa neste momento e ganham dinheiro vendendo itens de terceiros para sua lista de clientes. Não há barreiras para a entrada e muitos concorrentes. Por que mesmo incomodar Acima disso. A maioria dos IBs novos escolhem o corretor que paga o máximo e os comercializa. Eles não têm interesse monetário nas necessidades específicas dos comerciantes como um cliente e preferem quotburn e turnquot através de novos comerciantes em um corretor alto (mas pobre) do que colocar o trabalho para construir relacionamentos e ajudar a crescer clientes comerciais de longo prazo. Novamente, isso é porque esses retornos são a única coisa que vale a pena, uma vez que os fornecedores de desconto engoliram a maior parte do mercado. (É exatamente por isso que vemos tantos novos pôsteres que chegam aqui para links de spam para corretores como o hotforex, o comerciante e a FIBO. Eles sugam, mas eles pagam muito aos IBs.) Pessoalmente, eu estou contra todo o desconto da IB que fornece negócios modelo. Eu prefiro apenas ter condições de negociação mais baratas em todo o quadro, em vez de lidar com descontos. Sobre Forex Introducing Broker (IB) A PaxForex oferece aos seus parceiros duas formas de cooperação CPA e lotes de desconto (compartilhamento de receita). Os termos da cooperação são negociáveis ​​Comissão de parceiros aumentados por troca até 3,2 pips nas contas Mini, até 80 do spread para cada transação completa feita. Até 660 CPA. Simples e lucrativo. Remuneração de sócios de 3 níveis de clientes referidos, incluindo SUB-IB Quanto mais clientes estão envolvidos pelo apresentador de Forex, mais do que qualquer comissão que este IB receberá em cada grupo de instrumentos de negociação. O lucro dos parceiros é parte do spread em negociações de instrumentos de Forex sendo fechados. Você atraiu 4 clientes para abrir contas de negociação Mini. Cada um de seus clientes fez uma transação comercial no par de moedas EURUSD. O volume de negociação de cada transação é de 4 lotes. Vamos calcular a comissão dos Agentes: 4lots4 (número de clientes) 16 (omissão para o par de moedas EURUSD) 256 Se supusermos que no mês do calendário há em média 22 dias disponíveis para negociação, o valor da comissão por mês pode chegar a 5632. Existem vários Ótimos métodos antigos para trazer clientes e fazê-los abrir contas através do link de corretagem da IB. Aqui estão os principais: publique seu link do intermediário intermediário em fóruns, classificações forex, blogs e redes sociais. Seja um membro dinâmico em tópicos do fórum, grupos forex no Facebook e no Twitter. Converse com muitas pessoas, responda suas perguntas e promova PaxForex lá. Por outro lado, você pode criar seu próprio site e atrair clientes, colocando o link do intermediário forex do IB lá, no lugar que quiser. Caso você esteja executando cursos de forex, do que você pode promover o PaxForex entre seus alunos. Quaisquer potenciais clientes serão informados sobre os benefícios que funcionam com o PaxForex, do que a maior comissão do forex do IB, você receberá Se você ainda não sabe como começar a atrair clientes, entre em contato conosco e envie-lhe informações detalhadas. Basta preencher o formulário abaixo. Um dos gerentes de contas da PaxForex entrará em contato com você em breve para discutir os termos e as condições da nossa cooperação. Testemunhos do IB Brandon Sampson Comecei a trabalhar com o PaxForex a partir de 2017 e até agora estou realmente feliz com os negócios que eu estou fazendo com esse corretor forex. Quando comecei a cooperar eu tinha apenas cinco clientes, mas mesmo essa quantidade de clientes me deu importantes comissões de IB. Eu investei minha comissão do IB em um atraente desenvolvimento de sites relacionados ao forex. Isso me trouxe uma grande quantidade de clientes em todo o mundo. Além disso, tenho que notar que a comissão do IB em PaxForex definitivamente mais alta no mercado é por isso que fico com o PaxForex por tanto tempo. Desde que comecei no centro de educação forex na Nigéria, entrei no PaxForex. Descobri que eles oferecem excelentes condições comerciais e meus alunos têm uma ótima oportunidade para começar sua experiência comercial usando isso. À medida que meu centro educacional cresce cada ano e tenho mais de 200 alunos mensalmente, a PaxForex me oferece o status MIB. Isso aumentou significativamente minha receita e acredito que vou cooperar ainda mais com a PaxForex. Hairuddin Mat Nusi Aqui na Malásia forex é muito popular e decidi me juntar ao PaxForex como IB há um ano. Tenho algumas contas em diferentes redes sociais relacionadas a finanças, ações e divisas. Essas contas são muito populares, pois tenho muitos assinantes lá. Também entrei em muitos grupos onde as pessoas falam sobre forex, estratégia comercial e sua experiência com corretores. Não passei tanto tempo durante o dia fazendo posts com o link do meu IB, mas o esforço que recebo é significativo. A PaxForex oferece uma grande quantidade de comissões de IB e condições comerciais para os meus clientes. Chaiyutthapon Samranbamrung Eu tenho uma empresa imobiliária local na Tailândia e estava profundamente envolvido na comunidade local. Como minha comunicação com pessoas locais me trouxe receitas adicionais, decidi me tornar representante regional da PaxForex. Comecei a negociar com o PaxForex e recebi a confirmação de que eu poderia ser representante regional. Com a ajuda dos gerentes da PaxForex, lancei meu novo escritório. PaxForex corretor mundialmente famoso e foi muito fácil para mim vender serviços de corretagem que apoiasse com excelente reputação. Número de registro do grupo Laino 21973 IBC 2017. Aviso de risco: Observe que a comercialização de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que está preparado para perder. Antes de decidir trocar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em consideração seu nível de experiência. Procure conselhos independentes, se necessário. PaxForex hoje nossa classificação de 9,3 em cada 10. confiando em 107 votos e 55 revisões qualificadas. Por favor, goste do site PaxForex em sua rede favorita e obtenha acesso à página de registro da conta de bônus gratuita

No comments:

Post a Comment